quinta-feira, 9 de março de 2017

Desenho novo

Ola, pessoas lindas.
Aproveitando, gostaria de deixar um outro desenho de minha autoria. É um pouco antigo, mas é um que gosto bastante. Os mais recentes estão dando cada vez mais trabalho devido aos detalhes. De qualquer forma, fiquei bem satisfeita com este aqui.


Parece até um casal, não!? Mas se quiser descobrir será preciso ler. rsrs. Afinal, podem ser amigos, irmãos, namorados ou qualquer coisa. E sim, entre meus personagens existem casais de todos os tipos. Mas o próprio toque não está restrito a uma única relação. Afinal está presente em todas. Acho interessante a relação que normalmente fazem quando veem esse tipo de desenho. Acaba meio que sendo relacionada a uma relação romântica. Mas, ao meu ver, demonstrações de afeto de qualquer tipo, seja um abraço mais apertado, um beijo no rosto, um carinho no cabelo , qualquer coisa, é permitida e indicada em qualquer relação humana. Você direciona essas demonstrações a seu pai, mãe, irmão, aquele amigo especial. E não importa o seu sexo para isso. Mesmo que tais afetos acabem sendo mais associados a mulheres. Gosto de pensar que todo e qualquer ser precisa e deveria demonstrar, sendo do seu desejo, tais afetos e sentimentos. Acredito que acabei por colocar tal pensamento em meio a alguns personagens.
Estes personagens variam muito entre si. Então, tem aqueles que apresentam uma facilidade bem maior de se aproximar e demonstrar seus sentimentos. Já outros são mais restritos até mesmo ao toque. E claro que tais diferenças existiriam. Afinal, o mundo é repleto de varições. Tanto o real como este imaginário.
E fico aqui em minhas reflexões. rsrs Espero que o tenho tenha sido do agrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário