quinta-feira, 9 de março de 2017

Desenho novo

Ola, pessoas lindas.
Aproveitando, gostaria de deixar um outro desenho de minha autoria. É um pouco antigo, mas é um que gosto bastante. Os mais recentes estão dando cada vez mais trabalho devido aos detalhes. De qualquer forma, fiquei bem satisfeita com este aqui.


Parece até um casal, não!? Mas se quiser descobrir será preciso ler. rsrs. Afinal, podem ser amigos, irmãos, namorados ou qualquer coisa. E sim, entre meus personagens existem casais de todos os tipos. Mas o próprio toque não está restrito a uma única relação. Afinal está presente em todas. Acho interessante a relação que normalmente fazem quando veem esse tipo de desenho. Acaba meio que sendo relacionada a uma relação romântica. Mas, ao meu ver, demonstrações de afeto de qualquer tipo, seja um abraço mais apertado, um beijo no rosto, um carinho no cabelo , qualquer coisa, é permitida e indicada em qualquer relação humana. Você direciona essas demonstrações a seu pai, mãe, irmão, aquele amigo especial. E não importa o seu sexo para isso. Mesmo que tais afetos acabem sendo mais associados a mulheres. Gosto de pensar que todo e qualquer ser precisa e deveria demonstrar, sendo do seu desejo, tais afetos e sentimentos. Acredito que acabei por colocar tal pensamento em meio a alguns personagens.
Estes personagens variam muito entre si. Então, tem aqueles que apresentam uma facilidade bem maior de se aproximar e demonstrar seus sentimentos. Já outros são mais restritos até mesmo ao toque. E claro que tais diferenças existiriam. Afinal, o mundo é repleto de varições. Tanto o real como este imaginário.
E fico aqui em minhas reflexões. rsrs Espero que o tenho tenha sido do agrado!

Mês da MULHER

Carnaval passouu! Fevereiro acabou. Mas entramos no mês de março. Mês dedicado a esses seres humanos maravilhosos chamados mulheres! Que sejam agraciadas todo o mês e por toda vida. Mulheres que dão vida e são guerreiras neste mundo!
E que tal um agrado a elas? Um presente para a mãe, irmã, amiga, namorada, colega, todas elas. Para aquelas que também fazem aniversário em março e para as que não fazem. Todas merecem.
PÉTALAS DE SANGUE: CIDADE DAS GANGUES. Um livro que mistura ação, aventura, fantasia, comédia e romance.
Obtenha um exemplar por apenas R$ 40,00. De BRINDE leve um marcador de páginas com ilustrações originais da própria escritora ANA LUISA TAVARES e ilustrados digitalmente por João Carlos Ayres Neto.
OBS: o marcador que irá junto será aleatório. Você tera a mesma chance de ganhar qualquer uma dessas belas ilustrações
APROVEITE !
PARA AQUELES QUE NÃO SÃO DE JOÃO PESSOA, O FRETE DE ENVIO JÁ ESTÁ INCLUSO NO VALOR. ^^

FELIZ DIA DA MULHER, FELIZ MÊS!! Acredito que ainda vale!
!Abençoadas sejam todas as mulheres do mundo!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pensamentos para 2017

Estes dias andei pensando um pouco. Lembrando de quando comecei a escrever esta história, do tempo que levei pensando, repensando, escrevendo e até rindo com ele. Pensando no quanto eu avancei e cheguei em um lugar onde eu inicialmente nunca imaginei chegar. Nunca tinha pensado que um dia chegaria a publicar e nem mesmo em vender meu próprio livro. O caminho foi complicado, cheio de dificuldades, mas também repleto de pessoas novas e apoio. Consegui me superar e realizar coisas que cheguei a pensar que jamais conseguiria. Isso me impressiona. E fico grata por ter conseguido. Por todo reconhecimento e apoio que recebi até hoje. Mesmo assim, com um novo ano começando, a luta continua. Ainda existem dificuldades a serem superadas. Recebi força de muita gente e fico realmente grata. De coração. Porém vejo que ser escritora é realmente complicado no Brasil. No lugar onde moro. O número de pessoas que de fato dão uma chance ao projeto e adquirem o livro é visivelmente menor. E isso me entristece um pouco. Mas eu também entendo. Afinal de contas, a situação não é muito fácil aqui. Muitos gastos e situação financeira difícil. Ainda assim fico no desejo de conseguir alcançar mais pessoas, avançar cada vez mais na história e um dia conseguir finalmente encerrar com um final digno para as minhas crianças. Pois venho a tanto tempo construindo esses personagens que já se tornaram minhas crianças. E no ano de 2017,  com as forças renovadas, espero novas conquistas, muitas páginas para as continuações, novos desenhos e ilustrações. E que novas pessoas se juntem a este mundo de fantasia.


Deixo apenas este pedido: se possível, deem uma chance a esta história, este projeto, este pequeno mundo novo.

E a todos um Ano de 2017 cheio de vivencias, experiências e força para ir atrás de seus sonhos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

QUESTÕES EM MENTE

ola, boa noite a todos ^^
Estava um pouco pensativa durante o dia. Desde que lancei o livro achei interessante sua classificação em infanto-juvenil. Sei que eu mesma o coloquei nessa categoria, mas ainda hoje acho interessante. Concordo com essa classificação e o considero infanto-juvenil de fato. Mas sempre pensei que ele não é restrito a ela. 
Durante a escrita, tento trabalhar os personagens e suas questões pessoais. Assim como suas relações com os que estão a sua volta. Algumas dessas relações são um pouco complicadas. Afinal, não foram construídas de uma forma muito natural. Também tento trabalhar diversos conflitos internos. Como eles afetam sua personalidade e até sua própria cabeça. Sejam adolescentes ou adultos, todos tem algo a lidar. 

Talvez seja porque eu acabe viajando um pouco de mais as vezes, mas me pego tentando entender certas questões. Como, por exemplo:
- O que você faria se crescesse em meio a torturas? Que tipo de pessoa você se tornaria?
- Como você lidaria com a perda de um ente querido? Como conviver com a falta de alguém que lhe era essencial (e não me refiro a apenas namorado ou algo parecido)? Que tipo de mecanismos você usaria para manter a própria sanidade?
- Como manter a humanidade em meio a um ambiente de violência?
- Como seria sua mente após ser violada sexualmente? 
- O que estaria disposto a fazer para proteger uma única pessoa?
- Ainda pode existir bondade em alguém que passou a vida em meio a crueldade? (Pessoalmente, gostaria de acreditar que sim. Que é possível ser gentil mesmo que a realidade não o tenha sido)
Tantas questões... Tantos personagens para se tentar entender. Tantas histórias diferentes. E cada um tem suas histórias, traumas, mecanismos e formas de lidar com o que acontece. Cada um tem escolhas a fazer e consequências para suportar. 

Afinal de contas, nenhuma escolha ou desejo está livre de consequências. As vezes essa consequência pode até ser alguém que gostamos ferido. E não adianta procurar uma desculpa. A opção é aceitar o peso dessa escolha.

E dentro dessas questões: algumas são mais específicas de determinadas situações; outras podem ser aplicadas a mais pessoas; e tem aquelas mais universais e talvez consideradas mais simples. O ponto é que no final, sempre modificam, fazem pensar, obrigam a uma escolha, afetam a mente, afetam seu modo de agir. Creio que essa é umas das minhas bases para esse projeto que levo adiante. Algumas questões não são apresentadas diretamente, mas ficam subentendidas. 

Reconheço que o livro tem suas falhas. Afinal, se eu não reconhecesse ao menos isso estaria no mínimo sendo uma arrogante. Mas posso afirmar que coloco todo meu esforço para escrever cada vez melhor. Para não repetir falhas. Para que os personagens cresçam. 

Irei finalizar por aqui. Rsrsrs. Acabei escrevendo bastante. 
Quero apenas deixar mais um agradecimento a todos que apoiaram este projeto. Que ajudaram a torna-lo real. Que mostram interesse por ele. A todos os leitores. Todos todos!! Uma curtida na página e uma palavra amiga já é um ânimo. ^^

Boa noite a todos! Bjo bjo

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

LEMBRETE

Os livros já estão disponíveis para venda em diferentes lugares.
Além disso, é possível compra-los entrando em contato aqui mesmo pela página ou pelo email: kisa_chan15@hotmail.com 
Aproveitem para mergulhar neste novo mundo criada por esta mente meio hiperativa rsrs.
Locais de Venda em João Pessoa:
Comic House - Avenida Nego, 255 - Tambaú;
Livraria Leitura - Av. Flávio Ribeiro Coutinho 805 - Manaíra;
Livraria Saraiva - Av. Flávio Ribeiro Coutinho 805 - Manaíra;
EPSI (Espaço Psicanalítico) R. Nevinha Cavalcante, 46 - Miramar;
Buarque-se café com arte - Av. Mar Negro, 267 - Lot. Intermares.
IMPORTANTE: quem não for de João Pessoa, basta entrar em contato. O valor pago será apenas o valor do livro. FRETE INCLUSO
OBS: esse desenho é bem antigo. Tentei fazer algo como versões pequenas e fofas. Acho que até deu certo 

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Para refletir, quem sabe?

Aproveitando um pouco mais!

"-- Se você tivesse morrido como acha que nós iríamos nos sentir? Você disse que não tem mais ninguém, mas e todos nós? Não somos nada para você? Eu entendo que você esteja triste e com raiva, mas você não é o único que perdeu pessoas preciosas. Muitas pessoas conhecem essa dor e outras conhecem dor pior. Acha mesmo que é o único que tem que passar por sofrimentos nessa vida? Acha mesmo que o mundo é tão bondoso assim com as outras pessoas? A vida não é fácil, acostume-se a isso. (Luísa)"

PÉTALAS DE SANGUE - CIDADE DAS GANGUES
ANA LUISA TAVARES

NOVO TRECHO \O/

Ola, como vão todos? Espero que ótimos. vamos curtir um pouquinho mais?

"Quando estavam saindo da casa, Saito, que estava logo atrás de Ark, ouviu um tiro e o seu amigo caiu morto no chão. Ele ficou espantado e não conseguiu dizer nenhuma palavra. Olhou para frente e viu Diogo em cima de uma moto. Era um rapaz de cabelos lisos, curtos e dourados. Seus olhos eram cor de mel e sua pele muito branca. Gozava também de seus dezenove anos.
-- DIOGO! Seu maldito! Por que você fez isso? (Saito)
-- Se eu fosse você sairia rápido daí. (Diogo rindo)
Saito, cheio de ódio, avançou em direção a Diogo, mas o rapaz logo retirou um pequeno
disco de seu bolso e, após apertar um botão, o atirou na direção de Saito. O dispositivo fez um
estranho barulho e Saito parou de súbito, protegendo o rosto com os braços. O disco então
explodiu muito próximo a Saito, atirando-o para trás, fazendo-o bater contra a parede da casa.
Os fragmentos que se dispersaram do dispositivo fizeram vários cortes em Saito que deixou-se
escorregar pela parede até cair sentado no chão."

PÉTALAS DE SANGUE - CIDADE DAS GANGUES
ANA LUISA TAVARES