quinta-feira, 28 de maio de 2015

Uma breve explicação do inicio dessa jornada

olaa, gente linda. como vão todos?
estava, cá com minha cabeça, relembrando de quando comecei a escrever esta historia. ^^
eu estava no ensino médio ainda. A ideia original era criar um manga com uma amiga minha. Eu seria responsável por escrever todo o roteiro. E assim comecei minha jornada. Mas as coisas acabaram não saindo como planejado. ^^
Porém, percebi que já tinha escrito boa parte e também já tinha imaginado praticamente tudo que precisaria. Me apaixonei pelos personagens que eu criei. Eles passaram a fazer parte da minha vida e então descobri que eles eram uma parte essencial de mim mesma. Com essa certeza, resolvi transforma-lo em um livro e o resultado é o lançamento do primeiro volume.
Assim nasceu uma história mesclada com experiências próprias, principalmente em relação a parte de comédia. rsrsrsrsrs
E hoje em dia ela continua com força total. Além desse volume pronto, já tenho algumas coisinhas escritas e muitaa coisa na cabeça. Pense numa cabeça cheia! 
Adoro escrever essa saga e sempre me divirto com os personagens que criei. Já considero todos meus filhos. kkkk Pense num número grande de filhos. Tento sempre também fazer alguma ilustração deles. Desde que consegui melhorar minhas habilidades de desenho tenho feito ilustrações. Apesar de não estarem no primeiro volume (a única ilustração desse volume é a que está na capa ^^), pretendo sempre apresentar algumas aqui. Na página do face também. kk Foi então começar com outra ilustração da minha filhota da capa. Acho ela muitoooo fofaaa!!!

Então, espero que também gostem desta fofura. Mostrarei outros personagens, mas vamos combinar. Sem revelação de nomess! Afinal, será bem mais interessante descobrir quem são quando estiver lendo o livro. 
E visitem a página do face:https://www.facebook.com/petalasdesanguecidadedasgangues?fref=ts 


3 comentários: