terça-feira, 15 de março de 2016

INICIANDO APRESENTAÇÕES DE TRECHOS \O/

Ola, espero que estejam tendo uma ótima noite! Como havia comentado em publicação anterior, irei começar a postar trechos do livro. ^^ Então aqui vai o primeiro. \O/

Ano 2010. Duas gangues conseguem poder suficiente para controlar uma pequena cidade, causando um grande conflito que envolve todos os moradores do lugar. Apenas um local tornou-se seguro: colégio interno Michi, única instituição que teve força o suficiente para opor-se às duas gangues e transformar-se em área neutra. Esse ano apenas começava e trazia diversas mudanças.
A escola Michi era a mais famosa e respeitada instituição educacional do lugar, além da única com poder equivalente ao das gangues. Nela, havia o prédio principal onde ficavam todas as salas de aula, a sala dos professores e a diretoria. Além desse, havia mais dois com todos os dormitórios. Cada edifício possuía treze andares, cada um com dez dormitórios. No primeiro prédio, ficavam os alunos da sétima série até a nona e no segundo os do ensino médio. Havia também o ginásio que se apresentava dividido em três quadras consideravelmente grandes, sendo uma de basquete, outra de vôlei e a última de futebol. Estava também disponível uma área com piscina para a prática de natação ou simples lazer, pois os alunos moravam naquela escola durante todo o período de aula, sendo ainda encontrados aqueles que moravam de forma definitiva ali. Por fim, havia uma enfermaria e um jardim espaçoso situado próximo à entrada da escola. O prédio principal possuía quatro andares.
Ana Luisa Tavares; Pétalas de sangue - cidade das gangues.

Sem comentários:

Enviar um comentário