quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pensamentos para 2017

Estes dias andei pensando um pouco. Lembrando de quando comecei a escrever esta história, do tempo que levei pensando, repensando, escrevendo e até rindo com ele. Pensando no quanto eu avancei e cheguei em um lugar onde eu inicialmente nunca imaginei chegar. Nunca tinha pensado que um dia chegaria a publicar e nem mesmo em vender meu próprio livro. O caminho foi complicado, cheio de dificuldades, mas também repleto de pessoas novas e apoio. Consegui me superar e realizar coisas que cheguei a pensar que jamais conseguiria. Isso me impressiona. E fico grata por ter conseguido. Por todo reconhecimento e apoio que recebi até hoje. Mesmo assim, com um novo ano começando, a luta continua. Ainda existem dificuldades a serem superadas. Recebi força de muita gente e fico realmente grata. De coração. Porém vejo que ser escritora é realmente complicado no Brasil. No lugar onde moro. O número de pessoas que de fato dão uma chance ao projeto e adquirem o livro é visivelmente menor. E isso me entristece um pouco. Mas eu também entendo. Afinal de contas, a situação não é muito fácil aqui. Muitos gastos e situação financeira difícil. Ainda assim fico no desejo de conseguir alcançar mais pessoas, avançar cada vez mais na história e um dia conseguir finalmente encerrar com um final digno para as minhas crianças. Pois venho a tanto tempo construindo esses personagens que já se tornaram minhas crianças. E no ano de 2017,  com as forças renovadas, espero novas conquistas, muitas páginas para as continuações, novos desenhos e ilustrações. E que novas pessoas se juntem a este mundo de fantasia.


Deixo apenas este pedido: se possível, deem uma chance a esta história, este projeto, este pequeno mundo novo.

E a todos um Ano de 2017 cheio de vivencias, experiências e força para ir atrás de seus sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário