quinta-feira, 28 de maio de 2015

Falando um pouco em relação a criação dos meus filhotes


Lembro que quando comecei a cria-los ficava um bom tempo pensando em como eles seriam e sobre seu passado. Procurei pensar em todos os detalhes possíveis e explorar de uma maneira que eu mesma pudesse entender as ações dos meus pequenos. Mas uma coisa que achei muito engraçada é que em relação as personalidades ocorreu meio que um desenvolvimento idenpendente. A medida que eu escrevia percebi que, talvez incoscientemente, eles acabaram por criar suas próprias personalidades. Cheguei a me surpreender com alguns e os que eu nem imaginava me fizeram soltar boas risadas.

Por falar nas minhas crias, o evento está cada vez mais perto e como falei na publicação passada irei colocar ilustrações, sempre que possível. Claro que são apenas as versões imaginadas pela própria autora. Então, os aspectos físicos principais de cada estão descritos no livro. Mas durante a criação, quando comecei a desenhar melhor, passei a ilustra-los como se apresentam em minha cabeça. ^^ espero que gostem. ^^ Algumas versões são mais antigas e meu traço mudou um pouco, mas continuo desenhando com o antigo tb. então, talvez não faça diferença. kkkk

Voltando... Risadas... outro ponto que eu achei interessante. Apesar de ser a autora do livro, alguns momentos da história me fazem rir mesmo hoje quando eu releio pela.... não sei... centésima vez? E isso é algo que eu tentei não perder. Gosto de comédia e acho sempre divertido quando alguém solta um comentário completamente inesperado e meio fora de contexto que pode quebrar um clima de completa seriedade. Porém, tentei também não deixar que ocorresse sempre. Afinal de contas, momentos sérios também são precisos. Momentos de reflexão.


4 comentários:

  1. Pela 100ª vez e não compartilha?! Não li nenhuma, comassim!? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leitura de análise. Kkkkkkk para melhorar cada vez mais. Mas não se preocupe não. Agora vai lerr! ^^adoroo

      Eliminar
  2. Também quero ler!!! Curiosa para conhecer a história...

    ResponderEliminar