quarta-feira, 3 de junho de 2015

Lançamentooooooo!!!!!

                                                                       Olha euu,
Voltei. Passei um tempinho sem aparecer. Maior correria. Mas finalmente o livro foi lançado. ^^

E foi um lançamento maravilhoso. O final de semana foi realmente muito divertido. Passei momentos incríveis no evento e conheci pessoas mais incríveis ainda. Contei com a presença de meus familiares e também recebi muitas mensagens de apoio de pessoas muito queridas e familiares que não puderam comparecer. Também recebi palavras de apoio de pessoas que me conheceram ali no evento mesmo. Foi uma experiência maravilhosa que me emocionou muito. Carinho, risos e reconhecimento do meu trabalho foi o que recebi este fim de semana e isto não poderia ter me deixado mais feliz. A presença daqueles que mais amo e conhecer as pessoas que eu conheci. Nada vale mais nesse mundo. E é com este sentimento de imensa gratidão que venho compartilhar aqui as fotos dos momentos que com certeza ficarão para sempre em minha memória e em meu coração. ^^






















1 comentário: