domingo, 7 de junho de 2015

Agradecimentosss!

oi oi, ^^. dessa vez venho aqui deixar alguns agradecimentos. Talvez esteja um pouco atrasada, mas ainda assim quero deixar essas palavras.

Gostaria de fazer alguns agradecimentos. ^^
Primeiramente, a Deus que me deu forças para seguir com esse projeto e coragem para finalmente publica-lo. Que continua me dando forças todo dia para seguir pelo caminho que eu escolhi.

Quero também agradecer imensamente a toda minha família. Aos que compareceram para me dá um abraço caloroso. Aos que não puderam comparecer, mas que eu sei que torceram e rezaram por mim. Aos que mandaram mensagens de apoio durante os dois dias me motivando e compartilhando da felicidade daquele momento. Quero deixar um abraço especial a minha mãe, minha avó, meu primo e minha querida irmã que me auxiliaram de uma forma que nem tenho como explicar. De coração, agradeço a esta minha família e só tenho a dizer que amo todos.

Um agradecimento especial a minhas amigas do peito que foram também ao evento me dá um super abraço. Vocês não sabem como me deixaram felizes pela sua presença e pelo auxilio durante todo este trabalho. Por escutarem quando eu começava a falar dos personagens. rsrs. Mesmo quando eu não me calava. Kkkkk Vocês são parte do meu coração.

Também sou imensamente grata por ter recebido a visita de Celly e Aline. Estas duas pessoas muito especiais que tornaram possível este sonho. São pessoas que eu amei conhecer e sei que são maravilhosas.

Agradeço do fundo da alma todos aqueles que não puderam comparecer, amigos da universidade, da dança, dos eventos, de todo canto. Kkkk Sei que torceram muito por mim e desejo tudo de melhor para cada um de vocês.

Por fim, quero agradecer e mandar um super abraço a todos que foram para o evento Cosplay Nordeste. A todos que eu conheci no evento. Que conversaram comigo, que me dirigiram palavras de apoio. Aqueles que se interessaram pelo trabalho. Aos que compraram um exemplar. Aos que dividiram comigo os momentos de risada e alegria. Vocês ganharam um lugar em meu coração e eu realmente espero encontrar essas pessoas novamente. Que a amizade se torne cada vez maior. Espero que gostem e se divirtam muitooo com o livro. E rezo para nos reunirmos outra vez e aproveitar de muita diversão. ^^

Encerrarei por aqui porque se for realmente listar o nome de todos a quem eu quero agradecer, não termina nunca. Kkkk Só repito que para mim o lançamento não poderia ter sido melhor. A todos, agradeço simplesmente por existirem e fazerem parte de minha vida. ^^

E esse agradecimento não é apenas meu, mas de todos os meus queridos personagens.




Sem comentários:

Enviar um comentário