terça-feira, 23 de junho de 2015

^^

                                      Olaaa! Nossa, passei mesmo um tempinho ausente. ^^

Que tal uma ilustração para animar um pouco? É um desenho já um pouco antigo que ainda não tive oportunidade de colorir. Mas gosto dele assim. Talvez não faça a coloração dele. quem sabe, né?





Então, dá para notar que lutas têm nessa história. Mas não poderia deixar de fora um pouco de romance. E falando um pouco do romance...

É o seguinte. Sou apaixonada por casais de todos os tipos. Tentei colocar sempre um par para minhas crias. Não cheguei a trabalhar com harém. Claro que as vezes acontece de mais de um personagem se interessar por outro, mas não significa que será para sempre.


As pessoas tem uma capacidade incrível de se recuperar de amores não correspondidos e seguir em frente. Não é a primeira pessoa por quem nos apaixonamos que casamos e ficamos para sempre. Isso é algo raro. As pessoas conhecem diferentes pessoas em sua vida e se relacionam até que encontram aquela “pessoa certa”. Passamos por inúmeras experiências na vida. Além disso, existe a atração física. Existem pessoas que conhecemos que não chegamos a nos apaixonar, mas rola aquela atração. Rsrs

Então... o relacionamento entre duas pessoas é trabalhoso, seja ele qual for. Um amor não correspondido dói, mas é possível superar e ir adiante.
Voltando ao livro. De fato coloquei casais bem variados, desde os mais fofos até os menos românticos.  ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário